ANITA RECLAMA DE CAPA DE BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA. ” CADÊ MEU ROSTO?”

CAPA DE BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE ANITTA
CAPA DE BIOGRAFIA NÃO AUTORIZADA DE ANITTA
.
Anitta pelo visto não ficou muito feliz ao ver que os editores de sua biografia não autorizada escolheram uma imagem em que ela está de costas no palco para a capa do livro. Quem contou a história foi o próprio autor da obra, o jornalista Leo Dias.

“Eu sei que a Anitta já viu essa capa e a primeira reação dela foi perguntar: ‘Cadê meu rosto? É só minha bunda, cadê a minha cara?'”, disse Dias durante entrevista no programa Fofocalizando do SBT. O autor respondeu usando um bordão da própria cantora: “Vocês acharam que eu não ia rebolar a minha bunda hoje?”, brincou.

A foto em questão foi feita por Manuela Scarpa, profissional especialista em celebridades e proprietária da agência Brazil News. Dias disse ter a escolhido exatamente por ela ter um caráter inusitado. “É uma biografia não autorizada. E essa foto mostra um pouco do secreto, do proibido.”

“Furacão Anitta” (o título é uma provável uma brincadeira com “Furacão Elis”, famosa biografia de Elis Regina lançada nos anos 80), o livro será lançado em 30 de março, dia em que Anitta completa 26 anos.